Anel Gota de Zircônia Dupla e Micro Zircônias Cristais em Ródio Negro

(0)
Cód: 0189
Marca: E-joias Exclusive
Carregando...
+ ver formas de pagamento
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Calcule o frete e o prazo de entrega

Carregando fretes...

Este deslumbrante anel apresenta um design elegante em forma de gota, cravejado com zircônias que refletem a luz de maneira encantadora. A dupla camada de zircônias cria um efeito visual impressionante, tornando este anel uma peça única e sofisticada. O acabamento em ródio negro confere um toque moderno e ousado, ideal para complementar qualquer look, desde o casual até o mais sofisticado. Com o selo "Exclusive Jewells", garantimos uma joia de altíssima qualidade, cuidadosamente elaborada em cada detalhe.

Informações Técnicas

  • Estilo: Anel Gota Cravejado
  • Material: Ródio Negro
  • Pedra: Zircônia

Nossas peças são confeccionadas com materiais de alta qualidade, sendo hipoalergênicas e totalmente livres de níquel, garantindo conforto e segurança ao uso diário. O acabamento em ródio negro proporciona durabilidade e um brilho intenso, preservando a beleza da peça por muito mais tempo.

Além disso, oferecemos garantia de dois anos no acabamento como um compromisso com a qualidade de cada peça. Para mais informações sobre a política de garantia da E-joias, consulte nosso site.

    Garantia de 2 anos.

    Avaliações de Clientes

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Imagem destaque Popup Newsletter