Colar Longo Elos e Ponto de Luz em Zircônias Cristais
ou 4x de R$ 39,60 Sem juros
Calcule o frete e o prazo de entrega
Carregando fretes...
Exuberante e moderno, o Brinco Argola com Duas Fileiras de Zircônias e Pingente de Ponto de Luz é uma peça que irradia sofisticação. A argola apresenta um fecho tipo click para maior segurança e praticidade, enquanto as duas fileiras de zircônias cristais cravejadas na parte externa frontal conferem um brilho deslumbrante. O pingente de ponto de luz cristal complementa a peça, adicionando um toque de elegância. Com o selo "Exclusive Jewells", garantimos acessórios que realçam sua elegância com um toque de exclusividade.
Informações Técnicas:Estilo: Brinco Argola com Duas Fileiras de Zircônias e Pingente de Ponto de Luz
Dimensões da Argola: 1cm de diâmetro
Dimensões da Argola + Pingente: Aproximadamente 2cm de altura
Fecho: Tipo click
Cravação: Zircônias Cristais
Aqui na E-joias, todas as nossas peças são hipoalergênicas e totalmente livres de níquel. Nas semijoias banhadas em ouro 18k, substituímos o níquel por paládio, um material nobre que proporciona maior qualidade e durabilidade. Nossas joias destacam-se pela beleza e sofisticação, sendo verdadeiros tesouros para quem as possui.
Além disso, oferecemos garantia de dois anos do banho como um compromisso com a qualidade de cada peça e a segurança dos nossos clientes. Para mais informações sobre a política de garantia da E-joias, consulte nosso site.
Avaliações de Clientes
Deixe seu comentário e sua avaliação